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Dúvidas mais Frequentes

Há troca com frete grátis?

Não temos trocas com frete gratuito por trabalhamos com preços de atacado.

Por que não consigo emitir o boleto bancário? Posso depositar diretamente na conta?

Alguns navegadores que não estão atualizados não acessam a página segura do PagSeguro. As vezes, mudando o navegador resolve este problema. Não faça deposito ou transferência antes de nos comunicar e autorizarmos, mesmo que já tenha feito em compras passadas e possui os Dados Bancários.

Comprei um Produto e após algum tempo, apresentou defeito de fabricação. Como proceder?

Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pela Meias Cometa têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes . Os prazos divergem de produto para produto. Recomendamos o contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante. O número de telefone ou e-mail do fabricante é informação disponibilizada normalmente no site do fabricante ou etiqueta do produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, tenha em mãos o número de seu pedido ao entrar em contato conosco, pois prestamos tal assistência somente para produtos adquiridos em nossa loja.

O que quer dizer na informação do Produto "Produto com prazo de envio diferenciado"

Como temos Loja Física e o Site e mantemos o mesmo estoque para ambas, pode ocorrer de não termos para envio imediato este Produto. O Estoque do Site não é atualizado automaticamente quando há venda pela Loja Física. Mas não se preocupe. Se fez o pagamento sem se atentar a esta informação, e não puder esperar o envio, podemos devolver o pagamento em uma Conta informada. Só nos comunicar.

Sou obrigado a realizar outro cadastro no PagSeguro para efetuar uma compra no Site Meias Cometa?

Sim, se não tiver já um cadastro feito anteriormente em alguma outra compra. Por motivo de segurança, não mantemos em nossa plataforma, os dados Bancários e/ou número de Cartão de nossos Clientes. O cadastro no PagSeguro é feito uma única vez e pode ser utilizado para compras seguras em qualquer outo Site que disponibilize este meio de pagamento.

Fiz o pagamento de diversos produtos e não gostei de um deles e foi pelo Cartão de Crédito. Como proceder?

Atenção: Como trabalhamos com artigos de uso íntimo só faremos a troca ou devolução se não houver sinais de uso e com todas as etiquetas e Tags que acompanham o Produto afixados. Cintas e Modeladores não poderão apresentar sinais de uso e esgarçamentos no Tecido ou Acessórios (Colchetes e/ou Ziper). Veja mais detalhes em Trocas, Devoluções e Reembolso. Ciente dessas informações, se você for prosseguir com a troca, ela deverá ser previamente avisada por email, lembrando novamente que não possuímos troca com frete gratuito. Respeitando o prazo para troca. Em caso de devolução do Produto, aplicam-se as mesmas regras (Produto no prazo de troca e em devidas condições, como já explicado). Mesmo que você ainda não tenha efetuado o pagamento de seu Cartão, faremos a devolução do valor após a liberação do nosso recebimento pelo PagSeguro e o nosso recebimento do Produto estando nas condições citadas.

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